Mais movimento para ti, mais movimento para todos.

A Clínica Mover agora é Clínica Moverti. A mesma excelência no atendimento médico, com um olhar ainda mais focado no seu bem-estar e na boa performance física. Movimento, no dicionário, é o conjunto de ações de um grupo de pessoas mobilizadas por um mesmo fim. Para nós da Clínica Moverti, movimento é uma ação fundamental para promover a real reabilitação de nossos pacientes, colocando o indivíduo no centro de tudo que fazemos. Com atuação multidisciplinar, auxiliamos o paciente a chegar a sua melhor forma e desfrutar a vida com qualidade. Clínica Moverti. Mais movimento para ti. Mais movimento para todos.

Quem somos

Nasceu do sonho de oferecer aos pacientes tratamentos médicos e fisioterápicos plenos, completos, humanos e eficientes em um ambiente acolhedor e alegre que proporcione a reabilitação através de uma estrutura moderna e profissionais especializados.

Reumatologia

Especialidade que estuda as doenças que causam dores musculoesqueléticas de origem não traumática. Ou seja, qualquer causa de dor no corpo que não tenham sido causadas por quedas, torções, batidas ou qualquer outro trauma. Além disso, também atua na prevenção e no tratamento de doenças do metabolismo ósseo, sendo a osteoporose o exemplo mais conhecido.

Fisioterapia

Tem como objetivo promover mais saúde aos indivíduos, atuando na prevenção e no tratamento de disfunções do corpo humano. Através de um conjunto de técnicas, os fisioterapeutas restabelecem e fortalecem a capacidade física e funcional de seus pacientes, utilizando diversos recursos e aparelhos especiais de acordo com a necessidade do tratamento do paciente.

Clínica Médica

É uma das áreas bases da medicina, uma vez que engloba conteúdo das diversas especialidades clínicas não cirúrgicas. Considerada a “mãe” de todas as especialidades médicas, é responsável por diagnosticar e tratar grandes quadros sintomáticos em adultos que apresentam patologias múltiplas ou de difícil diagnóstico.

Medicina Preventiva

É o ramo médico voltado à prevenção de doenças ou lesões por meio de ações antecipadas, ao invés de curá-las ou tratar seus sintomas. A ideia é focar na manutenção constante da saúde, não abrindo margem para que as enfermidades se instalem e provoquem consequências danosas à saúde.

R. Aluísio José de Castro - Chácaras Selles, Guaratinguetá - SP, 12505-470

contato@clinicamover.com